Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Unhass.

Lembram que uma vez eu falei que tentaria fazer a bandeira da Inglaterra/Reino Unido, nas minhas unhas? Então, eu fiz de dois jeitos!

Fiz assim:
Olhem só pra unha, rs. 
Não tá muito bem feita, mas ficou bonito! Eu fiz com um esmalte azul, e tinta de tecido (pode ser guache) branca e vermelha. Demorei bastante, e se for fazer, aconselho a pedir alguém pra fazer a mão direita. Não é tão difícil, é só a coordenação motora que tem que tá boa, pra fazer as partes branca e vermelhas do melhor jeito possível.
E fiz assim:
Tá meio ruim, porque eu fiz a noite, mas também ficou bonito, e é muito mais prático, e mais rápido. Você pinta todas as outras unhas da cor que quiser, mas que combine com a bandeira, e só uma unha com a bandeira; Fica lindo, garanto!

Espero que tenham gostado, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário