Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Já falei a vocês do meu amor pela Inglaterra? Não? Então vou falar agora! Hahaha.
Eu amo incondicionalmente a Inglaterra, e se daqui para os meus 18 anos, eu não morrer (vai que Deus resolve me levar né), pretendo ir morar lá. Esse é um dos meus sonhos. Além de amar a Inglaterra, amo a bandeira de lá. É muito linda! Resolvi fazer um post, com vários acessórios, roupas, etc, com a estampa da bandeira de lá. Tem de tudo, bolsa, short, blusa, cadeiras, até estampa na unha gente, é um luxo.


Pra quem quer deixar a unha fabulosa, olha aqui essa foto com os passos de como fazer:
Tá meio bagunçadinho, mas é só você caprichar mais! Eu vou fazer hein...

Me digam se não é o paraíso, hahaha?


2 comentários:

  1. VocÊ tem um ótimo gosto! Inglaterra é tudo de bom mesmo! Tenho vontade de conhecer lá também!
    Seguindo aqui florzinha... Muito sucesso viu?!
    Boa sorte!
    Beijokas... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, linda. Vou te seguir de volta, bjs.

    ResponderExcluir