Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crítica: Meninas malvadas!

O outro filme que assisti mais uma vez, foi meninas malvadas, muuuuuitas garotas já devem ter assistido não é? Fala se ele não é o máximo?!


Mostra que o quanto uma garota pode mudar em tão pouco tempo, e como ela pode errar, e se arrepender depois. Cady é uma garota que veio da África, de costumes diferentes, nunca tinha estudado em uma escola antes, até que ela se muda e sua mãe lhe coloca em um colégio. Ela conhece um garoto e uma garota, e juntos eles resolvem armar para cima de Regina, uma das poderosas do colégio, que de acordo com eles, era cruel. Da primeira vez que Cady anda com as Poderosas, ela até acha que Regina pode ser uma pessoa boa, até que ela fica encantada por um garoto que é ex-namorado de Regina, e Regina digamos que para "fazer o mal" volta com Aaron, mesmo sabendo que Cady está interessada nele, então ela resolve fazer mesmo essa "armação". Muitas coisas acontecem, Cady consegue fazer com que eles terminem contando que Regina o traia, mas mesmo assim
ele não a quer, por ela ter se tornado um clone exato de Regina. Cady tinha "perdido" o coração bom que tinha. Regina após descobrir as armações, resolve se vingar. Em meio a tantas confusões, no fim Cady se arrepende de tudo, pede desculpas, as poderosas viram todas pessoas normais do colégio, e tudo fica bem... É um filme interessante!

0 comentários:

Postar um comentário